Oficialmente dia 26  começou meu inferno astral, a gente sempre olha para ele da pior maneira,como uma coisa ruim,segundo a astrologia este período de 30 dias antes do seu aniversário é onde tudo dá errado, que sacanagem isto , me recuso a pensar assim e resolvi fazer do “inferno astral” 30 dias de acontecimentos legais, na verdade é que hoje eu acordei com muita vontade de me AMAR, me amar muito para poder amar os outros, ser grata por está minha vida, muitas vezes Surreal pelas coisas que acontecem nela.Me AMAR para poder tirar qualquer sentimento ruim de dentro de mim, nos próximos 30 dias e no resto da minha vida vou fazer todo dia algo por mim, me abraçar... Hoje,durante“ o inferno astral”,o aniversário, os outros dias..meu segundo aniversário, pq eu sou tão especial que tenho o prazer de fazer 2 aniversários no mesmo ano😁, aqui só tem Amor, para mim e para os outros tb é assim que quero viver neste Mundão de desamores , amando, sorrindo e tentando fazer a vida mais leve, mesmo qdo não está . E você quando foi a última vezes que se permitiu ir contra o fluxo ???

Comentários

Postagens mais visitadas