Minha melhor metade...

A minha melhor metade sabe ser gentil com o garçom ,vai em restaurante da moda ou um  boteco alternativo com a mesma natureza.
Minha melhor metade é uma surpresa.Porque não sabe quando vem.E vem com flores ou com um bom vinho,sempre com alguma lembrança boa do passado ou o sorriso lindo de agora.
Minha melhor metade não me completa,mas me faz companhia.Ela é melhor que uma metade porque é inteira.
A minha melhor metade é tão minha que é pura e desordem ao mesmo tempo,não respeita linhas e regras,desvia das curvas é  forte,decidida, é suave e calma,tempestade e loucura,pura fantasia,puro pudor ou a falta dele,pura energia,um sol ou a calma do pôr do sol..
Minha melhor metade gosta de me ver dormir e dorme junto,com um abraço que protege ou do outro lado do mundo me contando como foi seu dia e perguntando sobre o meu,esta ali comigo.
Minha melhor metade é meio nostalgia, me dá segurança e insegurança ao mesmo tempo,me lembra de quem eu fui e de quem eu posso ser...
Minha melhor metade me transforma em criança novamente,  a gente ri de uma bobeira qualquer e leva a sério um dia cansativo de trabalho,.. ah..., o beijo na minha testa e os olhos castanhos lindos, que dizem que esta tudo bem ou vai ficar bem.
Minha melhor metade tem umas manias únicas , o sorriso mais doce e o abraço mais quente.
A minha melhor metade é bonita,sem espelho, pelo que é por dentro e reflete em mim um carinho, que antes nunca tive.
A minha melhor metade é tão Singular,que pode ser passageira,ficar pra sempre ou ir embora,que sempre vai ser minha,a minha melhor metade que me transformou em uma pessoa inteira.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Essa foi uma das escritas mais calorosa e aconchegante que já pude ler, meus olhos encantados percorreram cada linha em palavrinhas com muita emoção. É puro, sincero e simples... simplesmente lindo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas