Hoje eu acordei com vontade de mudar,cortei todo o meu cabelo que lembrava meu passado,uma Maga que não existe mais,estou me conhecendo de novo, saindo da minha zona de conforto,como já dizia um livro: "Há momentos que temos de procurar o tipo de cura e paz que só podem vir da solidão.”Aprender a lidar com ela,acostumar-se a ela,aceitar as dores da vida e fazer delas um motor para a transformação e busca pelo equilíbrio.Assim como as ruínas de Roma a gente também vai se adaptado ao longo dos dias ao longo dos anos .Não tem como fazer o mundo parar de girar.A vida não é fácil,Mas é uma só, e o único jeito que a gente tem é enfiar o pé no acelerador e sair vivendo...Prazer eu sou Maga Mallabares , aquela que enganou a morte,geminiana ,confusa,metida a artista,aprendendo com a vida ,me conhecendo!

Comentários

Postagens mais visitadas