Estou em uma energia diferente e boa, acho isto ótimo para um começo de mês e começo de semana. É impossível não me sensibilizar e me orgulhar dos meus passos, de quem eu sou das coisas que vivi e do modo que vivi e lidei com cada coisa e talvez o nome disso seja AMOR-PRÓPRIO. Estou como sempre estive, andando em alguma direção, tendo sonhos , esperanças, decepções , quebrando a cara muitas vezes ,mas algo mudou a energia mudou...Penso aqui quantos lugares já estive e como a vida é maravilhosa! Muita gente ruim esteve presente na minha vida, mas não lembro delas, NÃO QUERO LEMBRAR . Gosto das que são presentes hoje. E graças, estou rodeada de gente DO BEM de ALMAS BOAS. Se eu tivesse um pedido, um único pedido eu pediria ...
Sejam felizes, ainda que doa um pouco.."esqueça seu cotovelo"...É, ser feliz dói e dá trabalho e muita coisa pode enganar seus olhos pelo caminho, mas no fundo só  o que for bom e verdadeiro fica , as vezes vai se enganar com seus sentimentos, vai amar João que ama Maria que não ama ninguém e se perguntar, porque isto ?... Mas é tipo um teste, daqueles de matemática que você nunca tem certeza na hora se foi bem ,ai quando vem a nota foi só um susto e você sofreu á- toa . O bom é querer viver e estar pronto para procurar a felicidade. Enquanto a felicidade me provocar e quiser me provar, estarei andando...”sempre em frente não temos tempo a perder ..”já dizia Renato Russo.Tudo bem que as vezes é tudo de uma maneira um pouco torta, mas ,fazer o que?.. sou geminiana. ;)

Comentários

Postagens mais visitadas