voltar !!!


Muita coisa tem acontecido na minha vida, tanto no plano pessoal quanto no profissional. O mesmo deveria ter acontecido com o blog, já que ele sempre foi um reflexo do que acontece comigo, mas não tem sido assim, infelizmente. Esse abandono é imperdoável. Tenho um carinho muito especial pelo meu blog e preciso cuidar melhor dele. Muito melhor. Então o lance agora é sacudir a poeira, estalar os dedos e voltar a escrever. Mas antes disso, acho que vale a pena entender os fatores que me levaram a deixar o blog às moscas, até mesmo para não deixar isso acontecer de novo. Agora é voltar a escrever e tentar voltar a escrever direito para trazer a vocês textos mais bem escritos do que esse. Convenhamos, escrever não é fácil, mas voltar a escrever depois de um longo tempo de inatividade é infinitamente mais difícil. Perdoem o mau estilo, as redundâncias e a prolixidade. Vai melhorar, eu espero.....como diria Lenine "Eu envergo mas não quebro"




Comentários

Postagens mais visitadas