Acho que sou uma pessoa na contra-mão , ando meio cansada talvez por isto escrevendo pouco , revendo minha vida e pensando em muita coisa ... no fundo todos nos sabemos que todo mundo quer ser feliz , eu já não sei mas o que quero...achei que meu grande erro para meus relacionamentos falidos era eu não dizer as coisas, quando encontrei alguem legal a primeira coisa que quis fazer foi mudar isto me deixei transparente me propuz a ser companheira, amiga , amante e mesmo assim eu ganhei " vocÊ é uma garota bacana demais ". Bom o normal não seria ser deste jeito? parece ser anormal ou ruim ser assim , respeitar, gostar e ser fiel parecem fora de moda e com estas informações ando meio perdida no que eu sou ou deveria ser ...
Se perdem gestos, cartas de amor, malas, parentes
Se perdem vozes, cidades, países, amigos
Romances perdidos, objetos perdidos, histórias se perdem.
Se perde o que fomos e o que queríamos ser.
Se perde o momento, mas não existe perda, existe movimento.

Comentários

Postagens mais visitadas