Editar Volto eu aqui , novamente falando de um assunto que nunca passa e que eu como uma cidadã nao poderia deixar passar, Como não poderia deixar de ser, eu também
assisto ao tal do Big Brother e confesso que muitas questões passaram pela minha cabeça com a eliminação da Angélica. Uma delas é: será que a Rede Globo realmente manipula o programa de forma que não temos condições de mudar o resultado? Será que essas milhões de pessoas que assistem ao programa têm o poder de influir nesse resultado e, dessa forma, conseguiram manter um participante neonazista, preconceituoso e machista?

Acho tudo isso muito triste, pois fica claro que, de uma forma ou
de outra, somos ignorantes. Sim, porque se a Globo nos impõe quem ela quer que engulamos como padrão de estereótipo de homem e nós aceitamos, somos ignorantes. Se realmente existem tantas pessoas que se identificam com esse mesmo estereótipo e o coloca lá, como vencedor, por uma votação, é porque vivemos num país de ignorantes.

Não é à toa que muitos homossexuais sofrem de doenças, como a depressão e vivem profundamente arrasados e descontentes com as suas vidas, porque vivemos num país onde a população finge aceitar as diferenças, finge aceitar o próximo e finge que o machismo não existe, que mulheres não apanham e que gays são livres para viverem suas vidas.
Se eu pudesse falaria para a Angélica que ela demonstrou muita
força e coragem, e que muitas outras mulheres lésbicas, assim como ela, deveriam existir, sem medo de ser feliz!

Comentários

Postagens mais visitadas