Para meus amigos,

Tenho uma amiga que é contadora de histórias e me contou uma historia real.

Ontem foi com o grupo dela pelas ruas de são Paulo distribuído marmitas e histórias para os meninos de rua. Contou uma história de natal para eles. No final, ela perguntava:

_ você já se deu um presente?

Algumas das respostas:

_ Eu já! Me dei um sabonete.

_Não, nunca me dei um presente.

_Sempre que eu acordo e vejo que o dia está bonito, este é meu presente.

E é este presente que dou para vocês neste Natal! Façamos como esse menino de rua nos ensinou: nos daremos o dia de presente!

E vamos nos presentear! Se for um presente caro, ótimo, mas, se não puder ser, ouça a sua música predileta no volume que desejar, faça as pazes com aquele parente ou corte de vez aquele chato! Use uma roupa que comprou e nunca teve coragem de usar. Decore um poema e o declame para aquela pessoa especial, que você nem tem coragem para falar como ela é especial; transgrida sua dieta com uma fatia de bolo de nozes , volte a ser criança, lembre-se de nunca deixá-la morrer, veja os enfeites de natal por outro ângulo, brinque com o reflexo distorcido de seu rosto na bola de Natal e ria com ele.

Renasça, esqueça as magoas ,perceba as pessoas como elas são, aprenda com seus erros e acertos e tente novamente quantas vezes for preciso, cada dia é uma nova chance para sermos felizes.

Desejo de coração para todos vocês um natal e ano novo maravilhosos com muita paz no coração e vários dias de presente... rsrs



bj grande

Maga

Comentários

Postagens mais visitadas