Nossa como minha vida anda corrida, quase não tenho tempo para nada, realmente busquei acabar com as minhas 24 h e precisar de mais algumas para o meu dia >

Hoje como é domingo um daqueles raros que fiquei tentando não fazer nada, mas minha cabeça ficava “você tem que estudar, tem que estudar “..., parei um pouco , não quis ,falei que hoje a única coisa que precisava era pisar no freio, tentar andar um pouco no Maximo na segunda marcha, o dia estava lindo peguei o carro fui ao parque andar, sentar perto de uma arvore, olhar as pessoas e realmente pensar em o que ando fazendo comigo.

Outro dia recebi um e-mail que me deixou profundamente chateada, uma pessoa que eu amava que passou pouco tempo comigo, mas um tempo para eu admira-la e para querê-la mais tempo em minha vida, dizia coisas sobre meu caráter e minha moral que eu não podia acreditar que era a tal pessoa que falava isto, pensei comigo:

- logo eu? Por quê? Sempre tentei ser tão honesta não só com as outras pessoas, mas comigo mesmo, foi ai que percebi no domingo bonito de sol que talvez eu, que sempre tive orgulho de ser tão honesta comigo mesma não estava sendo, ao contrario das outras pessoas que com a desilusão entram em depressão, se colocam em um casulo e ficam lá. Eu para não ficar sofrendo por ter me enganado novamente deletei o sofrimento, comecei a trabalhar mais e mais e a fazer só isto e 24 hs.

Hoje foi um daqueles dias para dar uma pausa, pensar e tentar buscar meu prumo, um equilíbrio entre o que eu fui o que eu sou e o que quero ser.

Comentários

Postagens mais visitadas