Eu tinha um amigo que dizia ” Não deixe ninguém roubar sua caixa de lápis de cor”. Por coincidência ou não , estes dias li um texto que falava sobre isso ,de como algumas vezes , permitimos que pessoas e circunstâncias roubem as nossas cores preferidas…. O que seria dos artistas sem suas decepções? Penso que sou diferente até nisso, produzo muito mais em estado de felicidade, onde minhas cores são vibrantes, me distraio ouvindo os pássaros e sinto minha maior Paz no Mar. Digo com toda certeza que amei duas únicas vezes nessa vida, duas pessoas incríveis do seu jeito ,uma foi segunda-feira, que tinha seus encantos que nem mesmo ela sabia , meus tons de cinza, que vez ou outra ,tinha raios amarelos, a outra uma sexta-feira ,alegre, estonteante ,cores quentes com toda sua vitalidade , apesar de diferentes as duas tonalidades me completaram e de certo modo ao se despedirem levaram a caixa inteira , a sexta-feira nunca conseguiu ir de fato e suas cores quentes , ainda vibram de maneira positiva … Ás vezes a gente só precisa entender que quem parte da nossa vida , tem consciência do que está fazendo e quis por vontade própria fazer isso , ainda escrevo todos os dias para segunda-feira, mas entendo sua partida ,entre a segunda-feira e a sexta-feira ,amigos da onça e decepções pela vida , fui perdendo as cores ,as quais de um modo até ingênuo dei aos outros o poder de levarem… Hoje com os lápis um pouco quebrados,entendo a analogia do meu amigo ,as cores estão todas aqui ,mesmo tendo que apontar os lápis ou até comprar uma caixa nova ,não entregue aos outros a capacidade de pintar. “O amor é algo precioso, não desperdice com alguém que não pode amar você de volta.”

Comentários

Postagens mais visitadas