Minha ida ao cinema assistir" Como esquecer ?"

Finalmente o filme como esquecer entrou em cartaz, depois de muito fala fala e da pessoa aqui ficar curiosa para ver o produto final.
A surpresa foi a diversidade de publico, fui vê-lo no sábado da estréia sessão das 18h00min espaço Unibanco, ao meu lado um casal de 70 e poucos anos heteros e do outro um casal jovem gay, a frente mãe e filhos o que me fez achar que o Brasil anda mudando culturalmente e emocionalmente e tribos distintas podem e devem conviver bem, talvez a temática do filme tenha colaborado com isto, afinal todos procuramos esquecer alguma coisa e uma trama instigante que fala de pessoas comuns enfrentando os desafios de superar as dores do passado e a busca por uma nova chance de encontrar a felicidade e sempre um belo ingrediente.
O filme é emocionante, envolvente e profundo, Ana Paula Arosio nos presenteia com uma Julia humana, sem clichê que nos faz muitas vezes sentir sua dor, mas sem nos deixar melancólicos. Murilo Rosa é a chave do filme o amigo que todos querem ter e destes difíceis de encontrar .
A fotografia dá um tom certo ao filme, nada muito colorido, muito pelo contrario, o cinza nos leva a vivenciar tudo com muita introspecção.
Dever cumprido, Como esquecer nos faz sair do cinema questionando sobre nossas escolhas, frustrações e amores que deixamos por ai e na pergunta que não quer calar
“Qual o contrario do amor?’
Se alguém souber responda-me.....rsrs

Comentários

Postagens mais visitadas